Na entrevista à revista Ag Fight, Whindersson Nunes revelou que suas experiências no boxe têm proporcionado um retorno financeiro maior do que ele imaginava. O artista, conhecido por seu trabalho como humorista, youtuber, cantor e ator, vê o boxe como mais um desafio do que uma carreira a longo prazo.
Whindersson já enfrentou o multicampeão mundial Acelino ‘Popó’ Freitas, e sua próxima luta será no Kingpyn Boxing contra o youtuber Kenny Ojuederie. Ele nocauteou o rapper Filipek em abril e agora busca conquistar uma vaga na final do torneio.
O humorista destacou que o boxe tem proporcionado novas oportunidades de publicidade e parcerias com marcas, que reconhecem seu potencial em outras áreas além do esporte. Ele enfatizou sua capacidade de se dedicar e entregar um trabalho bem feito em diferentes projetos.
Apesar do sucesso financeiro no boxe, Whindersson deixou claro que seu sonho nunca foi ser um boxeador profissional. Ele pretende voltar aos ringues apenas com oportunidades financeiramente “irrecusáveis”. O artista tem outras áreas em que pode trabalhar, como humor, música e atuação, que o deixam feliz. Ele enfatizou que está bem estabelecido e pode escolher o que quer fazer, e que está praticando boxe porque realmente gosta da modalidade.