Durante sua participação no reality “A Grande Conquista” da Record, Gyselle Soares viveu momentos delicados. A sensação de rejeição dentro da casa e a rivalidade com outras participantes resultaram em diversas crises de ansiedade para ela.
Comparando com sua experiência no BBB, em que ficou em segundo lugar na edição de 2008, Gyselle afirmou em entrevista ao Notícias da TV que o BBB foi muito mais fácil. Na percepção dela, a convivência no confinamento do BBB foi mais tranquila, especialmente porque naquela época ela ainda não havia desenvolvido alguns problemas psicológicos.
Ela relatou que “A Grande Conquista” foi um desafio muito mais difícil para ela, sentindo-se silenciada e rejeitada. A velocidade das informações nas redes sociais também afetou sua saúde mental, causando crises de ansiedade e pânico durante o reality. Atualmente, Gyselle busca superar esses momentos difíceis com o auxílio de um psicólogo, visando sua recuperação emocional e mental.
A experiência na casa da Record trouxe à tona questões psicológicas que ela não havia enfrentado no BBB, onde conquistou grande visibilidade e popularidade. O reconhecimento da importância do cuidado com a saúde mental é fundamental, e Gyselle tem buscado apoio profissional para lidar com os desafios decorrentes de sua participação no programa da Record, buscando reencontrar seu equilíbrio emocional e bem-estar.
Acompanhem a gente no youtube: https://www.youtube.com/@celebspe/videos