Juliette se tornou um “caso de sucesso” no mundo dos reality shows. Após o BBB 21, ela foi alvo tanto de comparações elogiosas como de críticas nas temporadas seguintes. Além de conquistar o título de campeã, a artista angariou uma enorme legião de fãs e se tornou a ex-BBB mais seguida da história do programa. Como resultado, firmou parcerias com grandes marcas e consolidou sua presença no meio artístico. Em uma entrevista exclusiva à Itatiaia, Juliette comentou sobre essas comparações e se considera “um perfil” para as seleções futuras do reality global.
No BBB 22, o público apostou que Eslovênia Marques, também paraibana, seria a “nova Juliette”. Dentro do programa, alguns participantes mencionaram que Eslovênia poderia ser querida pelo público devido à semelhança de personalidade com a conterrânea.
No entanto, Eslovênia sentiu o peso de corresponder às expectativas do público, que buscava características semelhantes às da “Rainha dos Cactos”. Durante o processo seletivo, disseram a ela: “Você será comparada a Juliette”. Ela expressou o medo de ser vista como algo extraordinário como Juliette e enfatizou seu desejo de ser autêntica e verdadeira consigo mesma.
De forma similar, no BBB 23, Marília Miranda enfrentou situações parecidas. Embora não fosse paraibana, ela veio de Natal, Rio Grande do Norte, e compartilhava a personalidade extrovertida e a profissão de maquiadora com Juliette. Como resultado, ela também foi comparada à ex-BBB de destaque.
Acompanhem a gente no youtube: https://www.youtube.com/@celebspe/videos