A agência VMLY&R desenvolveu a nova campanha da operadora Vivo, com foco na promoção dos planos pré-pagos da empresa.
O vídeo da campanha apresenta o economista Gil do Vigor, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, relembrando seus bordões característicos, como “Que regozijo!”, “Sem cachorrada” e “A cara da riqueza”. Ele destaca a praticidade dos planos Vivo Pré e os benefícios oferecidos por esses produtos.
A campanha inclui diversos outros vídeos e peças publicitárias para televisão, mídia digital, outdoors, rádio, além de atividades de merchandising e conteúdo para as redes sociais.
Sleyman Khodor, CCO (Chief Creative Officer) da VMLY&R Brasil, observa que a relação entre custo e benefício é muito valorizada pelos consumidores brasileiros, especialmente em segmentos como o de planos pré-pagos. Ele explica que nem sempre é fácil entender as características de um plano ou serviço, e é por isso que a campanha utiliza a abordagem leve e bem-humorada de Gil do Vigor. A agência também elaborou peças específicas para cada atributo do Vivo Pré, abrangendo diferentes formas de mídia, desde a massa até a personalização em grande escala.
Acompanhem a gente no youtube: https://www.youtube.com/@celebspe/videos