Sandy completou 40 anos de idade no início deste ano e refletiu sobre sua carreira, que começou quando ela era criança ao lado de seu irmão, Júnior. Ela comentou os impactos da fama em sua vida, desde a infância até os dias atuais, e abriu o jogo sobre o fim da dupla que formou com o irmão, que foi um grande sucesso por anos.
Sandy explicou que à medida que cresceram, seus gostos e preferências pessoais se tornaram mais evidentes, e eles tiveram que fazer um esforço para equilibrar suas contribuições na música. A pressão da gravadora para que continuassem fazendo o mesmo estilo de música os fez perceber que a dupla já não fazia mais sentido.
No entanto, Sandy enfatizou que, apesar da separação profissional, a relação entre ela e o irmão se fortaleceu ainda mais, e eles mantiveram sua conexão como irmãos. Ela revelou que, no início, eles acreditavam que cantariam juntos para sempre, mas ambos sentiram a necessidade de seguir caminhos individuais e essa decisão aconteceu de forma simultânea e quase mágica para os dois.
Acompanhem a gente no youtube: https://www.youtube.com/@celebspe/videos