Luísa Sonza Anuncia Término e Traição ao Vivo no “Mais Você”
No programa “Mais Você” desta quarta-feira (20), a cantora Luísa Sonza se tornou protagonista de uma revelação surpreendente ao confirmar o fim de seu relacionamento com Chico Moedas. A discussão sensível foi iniciada por Ana Maria Braga, que solicitou que a artista compartilhasse um texto sobre traição. Em meio a lágrimas, Luísa Sonza expôs a verdade sobre o relacionamento.
Antes de fazer a leitura, a apresentadora da Rede Globo oficializou o término: “Ela terminou com o Chico”. Logo após, Luísa Sonza desabafou emocionalmente: “É insuportável que a traição, a quebra da confiança e do compromisso continuem sendo tratados como algo corriqueiro. Um erro que chamam de ‘pontual’. Apenas quem já foi traído conhece a dor, a destruição da autoestima e a insegurança que tal situação causa”, começou a intérprete de “Chico”.
“A traição faz você se sentir inútil, idiota, humilhada, enganada. É uma dor indescritível. É o medo de acreditar nas pessoas. (…) É intensamente doloroso quando alguém desiste de tudo o que prometeu, construiu em conjunto, por um momento passageiro em um banheiro sujo de um bar”, continuou a cantora, convidada do programa da emissora carioca.
EMOÇÕES À FLOR DA PELE
Sem mencionar nomes, a cantora chegou a perder a voz enquanto desabafava: “Quando você é traída, até mesmo sua capacidade de discernimento é questionada, por ter acreditado na mentira que antecede e segue a traição. Nos rotulam como loucas, riem da nossa intuição, invalidando tudo em que acreditamos e enxergamos. Mentem olhando nos nossos olhos como se fôssemos facilmente enganadas… Eles acreditam que somos tolas, frágeis, manipuláveis e que podem fazer o que quiserem”.
Em seguida, Luísa Sonza mencionou familiares que também enfrentaram situações de traição e destacou o encerramento de um ciclo: “Infelizmente, meu amor, você escolheu a mulher errada. Hoje, vocês não saem vitoriosos. Hoje, eu rompo o ciclo em nome da minha mãe, das minhas tias e de todas as mulheres que vi ao longo da vida serem traídas e não terem para onde ir, sendo obrigadas a conviver com traidores em casa”.
“Eu escolho a mim mesma, mesmo que isso me cause dor, mesmo que ainda te ame. Hoje, eu me protejo e não vou te proteger. Porque, naquela noite, naquele bar, você não me protegeu. Hoje, me despeço de você… Mas antes de ir, quero dizer que optar por não estar contigo não significa escolher o amargor do amor, como você afirmou. Eu vou viver o amor, apenas não será ao seu lado”, concluiu a cantora.
Foto: Reprodução / Instagram