Ex-Marido de Jenny Miranda Revela Violência Sofrida Durante o Casamento
Na última segunda-feira (5/2), Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, decidiu expor as agressões que enfrentava durante seu casamento com a ex-participante de A Fazenda, uma união que durou quase um ano e chegou ao fim em dezembro do ano passado. Em uma conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, o médico detalhou os episódios de violência.
“Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano, na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, revelou.
Gontijo compartilhou uma imagem de seu rosto machucado, com uma lesão na testa e o olho bastante vermelho, ocorrida em 31 de dezembro de 2022 durante uma viagem pelos Estados Unidos.
O dermatologista ressaltou que sempre tentou proteger sua ex-esposa, mas sem sucesso: “O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou”.
A decisão de se manifestar veio após Jenny celebrar seu novo estado civil. Gontijo comentou sobre a dificuldade do divórcio e sua postura diante disso, enquanto destacava que a separação foi traumática devido à violência sofrida durante o relacionamento.
“Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ o divórcio é muita falta de consideração comigo”, desabafou Gontijo, enfatizando sua tristeza diante da situação.
Fábio Gontijo concluiu o desabafo expressando sua decepção e a tristeza com a situação, ressaltando que não há motivos para alegria diante da oficialização do término.
Fotos: Divulgação