Tensão na Casa Aumenta Após Revelações no “Sincerão”
O clima na casa continua fervendo após os acontecimentos no “Sincerão”. O embate entre Leidy Elin e Fernanda se estende até a cozinha, onde o assunto toma novos contornos com a entrada de MC Bin Laden, confrontado por Pitel.
Fernanda expõe uma situação que serviu de argumento para sua atitude durante o confronto: a suposta revelação de Bin sobre os planos de voto. “Chegou a mim que o Bin foi conversar com você e entregou que a gente ia votar no Marcus, de certa forma”, relata a participante de Niterói.
Bin, ouvindo a conversa, reage prontamente: “Eu fui falar com ela? Rodriguinho acabou de confirmar no quarto que ninguém falou isso lá”, contesta o funkeiro. As demais participantes corroboram a afirmação, e Bin perde a paciência: “Fala aí como eu falei”.
Pitel entra na discussão e pede para que Bin abaixe o tom de voz. “Você falou… Estou falando baixo”, rebate a participante de Alagoas. O diálogo é interrompido quando Pitel acusa Bin de ter “entregado o jogo”.
Bin revida: “Primeira coisa que você tem que entender: a gente não é um grupo. Vocês só queriam se proteger e faziam contagem de votos. Então, eu não tenho obrigação de votar com vocês. Se eu entreguei o jogo ou não, eu não jogo com vocês”, afirma o cantor.
A tensão aumenta quando Bin resgata uma situação envolvendo Pitel no passado. “Assim como lá, no Paredão, você colocou o Luigi e estava fazendo contagem de voto para se proteger e atacando as Fadas”, acusa MC Bin Laden.
O “Sincerão” de hoje contou com a participação dos protagonistas da semana: os emparedados, a Líder e o Anjo — Deniziane, Fernanda, Matteus, Raquele e Michel, respectivamente. Os cinco tiveram o poder de destruir as cartas e fotos da família de seus rivais, intensificando ainda mais a rivalidade na casa.
Fotos: Divulgação