Brothers Escolhem Alvos e Definem Pódio no Sincerão
No episódio desta segunda-feira (18/3) do programa Sincerão, a dinâmica envolveu a líder Giovanna e as emparedadas Alane, Beatriz e Raquele, além do anjo Matteus. Eles foram desafiados a escolher três participantes que desejam eliminar e a definir seu pódio. Diferente das últimas semanas, a dinâmica transcorreu de forma mais tranquila, embora tenha havido algumas acusações.
A nutricionista optou por eliminar Bia, citando mudanças de atitude ao longo do jogo; Alane, por ter supostamente a colocado contra Yasmin; e Davi, por seu comportamento considerado chato e inconveniente. Seu pódio incluiu Raquele, pela sinceridade, e Pitel, pela transparência no jogo.
Matteus, por sua vez, selecionou Pitel, MC Bin Laden e Fernanda como seus alvos. Pitel foi escolhido devido a uma visão distorcida sobre ele, o funkeiro pela companhia de pessoas não alinhadas, e Fernanda por fazer parte de um grupo adversário. Matteus também indicou Beatriz e Alane como finalistas desejadas, destacando a afinidade desde o início do jogo.
Beatriz e Alane, por suas escolhas, colocaram Giovanna, Pitel e Fernanda como alvos a serem eliminados. Alane justificou suas escolhas citando falta de confiança e coerência. Bia, por sua vez, selecionou Giovanna, Pitel e Fernanda, a primeira por intromissão e a última por falsidade.
Por fim, Raquele apontou Alane, Beatriz e Davi como seus alvos. A controvérsia surgiu quando ela acusou Alane de ser falsa, citando conversas negativas sobre Isabelle. Também mencionou a “vida na lua” de Beatriz e a personalidade chata de Davi. Seu pódio incluiu Giovanna e Isabelle, destacando-as como pessoas iluminadas e desejáveis como amigas fora do programa.
Fotos: Divulgação