Meia Andrey do Avaí Reforça o Náutico por Um Ano e Expressa Solidariedade às Vítimas das Chuvas no Rio Grande do Sul
O Náutico acaba de ganhar um novo reforço em suas fileiras. Na última segunda-feira (6), o clube oficializou a contratação do meia Andrey, vindo por empréstimo do Avaí, por um período de um ano. O jogador foi apresentado nesta terça-feira (7) no CT Wilson Campos, onde destacou sua disposição para ajudar a equipe a conquistar o acesso à Série B e afastou qualquer preocupação quanto à sua forma física, apesar de não ter jogado desde fevereiro.
Em sua primeira declaração como jogador do Náutico, Andrey ressaltou seu comprometimento e dedicação, independentemente de sua situação no time. Ele enfatizou a importância do trabalho diário e da preparação, garantindo que está pronto para contribuir em campo. Além disso, mencionou que já alinhou estratégias com o técnico Mazola para se integrar ao esquema tático da equipe.
“Meus objetivos aqui são claros. Sem dúvida alguma, vim aqui para somar, para agregar em muitas coisas e buscar o objetivo principal do clube, que é a gente voltar à Série B, ter esse acesso tão esperado pelo torcedor”, destacou o jogador.
Andrey também revelou a influência positiva do diretor técnico de futebol do Náutico, Betão, com quem já trabalhou no Avaí. Segundo o meia, a conversa com Betão foi decisiva para sua vinda ao clube, apresentando o projeto e mostrando a situação atual da equipe.
Além do futebol, o jogador demonstrou sensibilidade em relação às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, estado onde nasceu. Ele expressou solidariedade às vítimas e afirmou que, neste momento, o mais importante é ajudar o próximo.
“Em relação ao futebol, nesse momento, eu, Andrey, não percebo a necessidade de ter jogos e de envolver as coisas lá, porque, para mim, o principal é, sem dúvida alguma, o ser humano”, ressaltou Andrey, reforçando a importância da solidariedade em momentos de crise.
Com a chegada de Andrey, o Náutico fortalece seu elenco e demonstra comprometimento não apenas no campo esportivo, mas também com a sociedade e as causas humanitárias.
Foto: Divulgação