Susana Vieira Revela Bastidores e Histórias de Beijos Técnicos em Entrevista no “Conversa com Bial”
A renomada atriz Susana Vieira esteve presente no programa “Conversa com Bial” da TV Globo, na última quinta-feira (9/5), onde compartilhou detalhes dos bastidores de suas experiências em novelas. Um dos temas que sempre despertam curiosidade é o famoso “beijo técnico”, e Susana não hesitou em ser franca sobre o assunto.
“Que pena que eu não posso dar nomes. Tem beijos melhores e piores. Os beijos são reais. Beijo técnico é feio. Tarcísio [Meira] foi a pessoa que me ensinou a beijar na boca, com a Glória perto, eu morria de medo. Que homem maravilhoso, que divino. É o maior galã da televisão brasileira”, compartilhou a atriz, destacando a importância de um beijo genuíno nas cenas.
Susana também trouxe à tona uma perspectiva interessante sobre as dificuldades enfrentadas pelos homens durante as cenas de beijo. “Eles têm o problema de serem pegos sem estar no momento de tesão, no sentido descanso. E todos os casados, se travavam. Ou tinham uma ereção, que acontecia de você acabar tendo um caso com a pessoa”, revelou, abordando os desafios únicos enfrentados pelos atores masculinos nessas situações.
A atriz ainda recordou momentos marcantes, como as cenas quentes que compartilhou com o saudoso José Wilker, a quem ela considera o melhor companheiro de cena que já teve. “Ele me mostrou que era para brincar mesmo. Ele me trouxe uma seriedade para a profissão, ele era um homem muito culto. Ele foi meu melhor amigo, melhor companheiro de trabalho”, emocionou-se ao falar sobre o legado deixado por Wilker.
Essa entrevista proporcionou aos telespectadores uma visão mais íntima dos desafios e das relações nos bastidores da televisão, além de destacar a importância das conexões humanas e profissionais no mundo artístico.
Fotos: Divulgação