É uma pena ver como a carreira da Paula Fernandes sofreu uma reviravolta. Ela foi uma das pioneiras e uma das vozes femininas mais marcantes do sertanejo, conquistando sucesso e lotando shows ao longo de sua trajetória. No entanto, nos últimos tempos, sua carreira enfrentou uma série de problemas de gestão que resultaram em uma baixa de popularidade entre o público.
Um dos aspectos mais visíveis dessa queda foi a drástica redução no valor do cachê que a cantora recebe por seus shows pelo país. Segundo informações do Jornal Extra, Paula Fernandes hoje em dia está recebendo um cachê de R$ 120 mil, uma quantia significativamente menor em comparação ao que ela costumava ganhar, que era três vezes maior.
O jornal também aponta que um dos motivos dessa queda na valorização da artista está relacionado ao seu relacionamento com os contratantes e fãs. Um produtor que trabalhou com ela expôs que o nome da sertaneja tem sido rejeitado por muitos contratantes devido a atitudes consideradas arrogantes. “Agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, afirmou o produtor.
Esses relatos servem como um alerta sobre a importância do profissionalismo e da maneira como os artistas se relacionam com seu público e parceiros de trabalho. Mostra também como a reputação e a imagem podem ter um impacto significativo na carreira de uma pessoa, especialmente em um cenário competitivo como o da música.
Fotos: Divulgação