Camila Farani, Empreendedora e Ex-Jurada do Shark Tank, é Contratada pela CNBC Brasil para Participação Especial na Programação
No dia 20 de maio, a CNBC no Brasil deu o pontapé inicial em sua equipe de influenciadores, anunciando a contratação da renomada empreendedora Camila Farani, conhecida por sua participação como jurada no programa “Shark Tank Brasil”.
Nascida e criada no Rio de Janeiro, Farani ostenta uma série de conquistas no universo do empreendedorismo. À frente da G2 Capital, uma boutique de investimentos em tecnologia, ela lidera um ecossistema de negócios que já co-investiu milhões de reais em mais de 45 startups. Este ecossistema movimenta incríveis 6,3 bilhões de reais anualmente e emprega mais de 15 mil pessoas. Seu desempenho notável foi reconhecido por três vezes com o prêmio de melhor Investidora Anjo do Brasil pelo Startup Awards, um marco no mercado de tecnologia e inovação da América Latina. Farani também marcou presença em seis temporadas do programa “Shark Tank”, destacando-se como jurada.
Na CNBC, Farani está programada para fazer aparições especiais em telejornais e assumir a apresentação de um programa voltado para negócios, que ainda está em fase de desenvolvimento pelas equipes de criação da emissora. Além disso, em parceria com a CNBC, ela lançará um projeto inédito de educação financeira, com o selo de qualidade do canal de negócios.
Para Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNBC no Brasil, a chegada de Camila Farani fortalece a ideia da emissora em investir em talentos que tragam modernidade ao modelo de negócios. “Farani é uma mulher vitoriosa, uma empreendedora de sucesso que tem muito a ensinar ao nosso público. Nosso projeto está totalmente alinhado com indivíduos como ela, que veem o mundo dos negócios com propósito”, afirma Tavolaro.
Farani expressou sua satisfação com o acordo firmado com a CNBC. “Sempre busquei transformar vidas por meio do empreendedorismo e da inovação. Agora, na CNBC, poderei alcançar um público ainda maior. Estou extremamente feliz com essa parceria, uma vez que a CNBC é uma marca reconhecida mundialmente pelo jornalismo de negócios, o que está totalmente alinhado com meus objetivos de vida”, declara Farani. “E tudo isso a poucos dias de celebrar meu primeiro Dia das Mães, um momento único em minha vida.”