Tatiana Roma, candidata a vice-presidente na chapa “Todos pelo Náutico,” nega motivação pessoal para sua participação e assegura que seu objetivo é beneficiar o clube. Ela havia acusado Errisson Melo, irmão do então presidente Edno Melo, de assédio sexual dois anos atrás. Edno está concorrendo novamente pela situação.
Tatiana ressaltou suas qualificações e anos de preparação para estar envolvida na eleição do Náutico, incluindo cursos de gestão e marketing no futebol. Ela destaca o desejo de profissionalizar o futebol feminino do clube e criar o projeto “Mulher Alvirrubra” caso a chapa de oposição vença.
A chapa “Todos pelo Náutico” enfrentou um impasse com a impugnação do candidato a presidente do Executivo, Aluísio Xavier, pela comissão eleitoral. De acordo com as regras, o grupo tem até sábado para nomear um substituto.
A eleição está programada para 12 de novembro, e outras chapas, como “Náutico do Futuro” e “Gestão e Paixão pelo Náutico,” lideradas por Edno Melo e Alexandre Asfora, respectivamente, também estão concorrendo.